Eu, o alcool e os problemas

Captura de Tela 2012-12-02 às 23.11.11Eu sou um desses caras que nao bebem. Nao quero dizer que nunca bebi. So é dificil me ver bêbado. Mas também, quando bebo, as vezes extrapolo.

Posso contar o numero de “porres” que tive com as duas maos e nunca tinha usado o alcool para poder falar algo que estivesse entalado. Fiz pela primeira vez… Admito que, como ja estava na merda, (quero dizer, diante de uma situaçao muito dificil), a frase de todos era como de costume: “você esta bêbado! nao sabe o que esta falando!”

… mas eu sabia…

Entao, estava com um certo remorço de ter que aceitar que havia bebido demais e ter que pedir desculpas “pelas minhas atitudes”, afinal, como bom bêbado, nao lembro de nada do que fiz ou falei. Mentira….

Como disse no inicio deste texto, “usei o alcool”. E meu remorço esta justamente ai, em nao “poder” apertar a tecla “foda-se” sobrio, pois sei que, se assim fizesse, perderia muito de um lado.

DSC05179Quem me conhece, sabe minha luta em tentar ser o mais honesto possivel. Sabe o quanto busco uma aceitaçao por parte de todos. Sabe o quanto me dou para tentar entender o outro. Tenho ciência de que sou humano. Isso significa que nao sou perfeito. Cometo erros e tento aprender com eles.

Nesses 27 anos de vida, vi que todas as vezes que confrontei “pequenos ditadores”, é quando mais tive problemas, mas também, tive mais aprendizado e êxito em minha continuaçao.

Divido com vocês que nao esta sendo facil essa caminhada. Tenho sofrido muito nos ultimos tempos. Tenho chorado. Mas, em nenhum momento pensei em desistir. Pelo contrario: cada problema, gigantesco ou nao, me da muito mais forças para continuar essa batalha.

Eu acredito nos meus ideais. Sei que nao sou ma pessoa. E quanto mais o tempo passa, mais me pergunto se no mundo existissem mais de mim, se ele seria melhor ou pior. HOJE  EU SEI QUE ELE SERIA MELHOR.

Eu nao “quero muito”, apenas “agradar todo mundo”.

Mas isso nao significa deixar de ser quem eu sou, ou seja, “VIVER EM FUNçAO DO OUTRO”. Quero te agradar, mas nao deixarei de escutar meu coraçao para fazê-lo.

Aceito que todos me critiquem como pessoa. Mas nao aceito criticas pessoais em relaçao ao meu trabalho. Isso me entristece e me deixa muito nervoso. Aceito criticas construtivas. Mas nao aceito alguém querer me detonar so porque fracassou. Alguém questionar minha capacidade de fazer, so porque desistiu.

O mais legal, é que com o tempo, as pessoas ficam chatas e querem te transformar em chatas também. Sabe por que? Porque ser chato ta moda!

DSC05183
Boa semana galera! E força na peruca!

Compartilhe conosco sua opiniao

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s