No episódio de hoje, irei falar sobre quem de verdade está disposto a ir até o fim por você.

os-efeitos-da-paixao-5-98No episódio de hoje, irei falar sobre quem de verdade está disposto a ir até o fim por você. Quem está disposto a abandonar tudo e viver o seu sonho, já que “o amor fala mais alto que tudo e todos”.

A resposta, é muito simples quando falamos de ENGAJAMENTO: NINGUÉM! “Ninguém” está de verdade preocupado com o que você pensa, sente, almeja. Nossa sociedade capitalista, é manipulada para ser a cada dia mais egoísta, mais individualista.

 

logo-banda-ninguem-300x300Sendo assim, caro amigo, você está sozinho. Talvez se, você se deixar levar pelo que os veículos em massa atualmente querem te fazer acreditar, (“que você deve abdicar tudo se amar de verdade alguém”), e se você tiver medo de ficar sozinho pelo resto de sua vida, você com certeza irá abandonar seus projetos, sonhos e “passará a viver os sonhos e projetos dela”.

Elas querem que você abandone tudo. Não precisa e nem deve ser de uma vez, pois, se você fizer assim, “lhes fará medo” e consequentemente, ela te abandonará.

sozinho (1)Mas, ela tem que ser única e mesmo que cometa erros, “você deverá reconquistá-la”, afinal, “conquistar várias mulheres é muito fácil. Difícil mesmo, é conquistar a mesma mulher várias vezes.” Na boa, quanta merda na mesma frase!!!

A “coisa” mais importante em uma relação, não é a mulher e nem o homem: é o sonho! O que você sonhou quando criança? Por que ainda não está realizando aquele desejo enorme de ser astronauta, médico, bombeiro??? Claro! É muito difícil!!! Muito mais fácil arrumar um “trampo normal”, com salário baixo, mas certo e uma mulher, que não precisa ser muito bonita, (porque mulher muito bonita, “ninguém come sozinho”!), mas que estará sempre lá por você. Solidão é foda, né? Eu sei!!!

 Ela por sua vez, não quer muito, quer apenas TUDO!

Em minha vida de viagens, encontrei muitas mulheres interessantes. Conheci até aquelas mulheres que “são para casar”. Mas, jamais poderia “esposar” qualquer uma delas. Até adoraria ter aquela mulher disposta a abandonar tudo e dizer: “ei! espere! Vou com você!” A única que tentou fazer isso, só queria ouvir “eu te amo” para provar que era capaz de fazer “um cara do mundo” amá-la. Coitada!

Muitas mulheres entraram em minha vida e se apaixonaram muito rápido. Daí a intensidade com que vivo meus romances. Nunca dou apenas uma “pistolada de emergência”. Como adoro fazer amor, (e não simplesmente transar), tento ser o melhor possível: daí essa loucura por tentar me “fazer mudar” e parar de correr atrás de algo que é tão difícil para elas: o próprio sonho! Sim, dá muito medo alguém que não se vendeu pra esse sistema de merda e que, “ter um tênis de marca” não é o maior de seus engajamentos.

Sabe por quem acredito que deva continuar? POR MIM MESMO. Muitas pessoas me ajudaram ao longo dessa longa jornada. À essas pessoas eu devo agradecer e dizer que, “precisando? Tamos aí pro que der e vier! Sempre!”

Àquelas que vêem em mim um grande desafio, onde minha maior prova de amor será “abandonar tudo pra viver com você” ou “dizer pra todo mundo que te amo porque seu ego quer assim”, (já que você não está disposta a dizer isso nem pra sua família), aqui vai meu saudosíssimo:

dasssssVAI TOMAR NO OLHO DO CENTRO DO REGO DO CARALHO DO SEU CU!

Porque antes de exigir que os outros façam alguma coisa por você, dê o exemplo.

Boa noite!

Milho baunilha

Compartilhe conosco sua opiniao

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s