CRÔNICAS DE UM PALHAÇO : « De repente » 32

Daí você está de boas, acreditando nos seus sonhos e « de repente » eles começam a se tornar realidade.

Ainda tenho « flashes » de minha infância. Momentos incríveis, bonitos, difíceis… Parece de verdade que foi ontem.

Quando fiz 30, uma grande depressão tomou conta de mim. Tinha atingido o principal objetivo da minha vida: após lutar durante 10 anos, realizei o sonho de trabalhar com o Cirque du Soleil.

Depois deste objetivo realizado, minha vida ficou um tempo sem sentido. O quê fazer? Havia descoberto o caminho para concretizar sonhos: trabalho, trabalho, trabalho, paciência, paciência, paciência.

Decidi escrever esta carta para mim e verei se em 10 anos estarei ou não certo quanto aos meus desejos, ambições, medos…

« De repente » 32

Oi Raul, tudo jóia? Espero que sim porque estou tão bem hoje!!!

Queria te dizer primeiramente que realizei muitos dos nossos sonhos. Muita gente ficou sem saber o que dizer afinal, aquele menino franzino, orelhudo, complicado… Cresceu. E ficou foda pá cacete!

Nesses últimos anos estou plantando a semente do sucesso. Decidi querer ser um « star »: o cinema ganhou força em minha mente e o stand up comedy já é uma realidade. Estou investindo nessa área que em dois anos será uma de nossas especialidades.

Mudei pra Paris com a cara e coragem. Morando em casa de amigos, às vezes dormindo no chão, continuo sonhando com o estrelato. Trabalho cada vez com mais vontade e determinação.

Decidi também que era hora de trabalhar a dança: seremos bailarinos.

Farei competições de pole dance. Acho que ano que vem começo a despontar.

Finalmente comprarei nosso caminhão!!! Fiquei 4 anos pensando, sonhando, querendo. O mais difícil consegui: o dinheiro para poder comprá-lo. Que duca!!!

Ainda não tenho namorada. Tive histórias de amor. Algumas tão intensas que será difícil esquecer mesmo em 10 anos… Pra ser sincero, não quero esquecer nada. Quero que cada momento seja infinito e marcado por intensidade.

Não sei ser « mais ou menos ». Sou tudo e nada ao mesmo tempo. Sou alguém que quer de verdade mudar o mundo e que sabe que tudo é possível e realizável.

Já tive momentos tão difíceis!!! E algo me fez continuar.

Preciso passar o bastão pra você daqui uma década e não quero te entregar uma vida merda. Você não merece ser mal sucedido pois sempre foi alguém dedicado e apaixonado pelo que faz.

Se morresse hoje, estaria feliz porque tudo que prometi, cumpri. Meu pai sempre disse « o pior já passou », e acho que ele estava coberto de razão.

Entretanto, quando analiso amplamente, ainda tenho muito o que fazer pra mudar esse mundão véio. Continuo político e apesar de tudo, acreditando no ser humano.

Hoje, completando 32 anos, sou aquilo que pretendia ser com 20. Não projetei o estrelato cedo pois sei que escolhi o caminho mais difícil. Mas sei que agora é o meu momento de brilhar. E brilharei.

Quando você vir este texto, talvez uma parte do que sou hoje tenha morrido. Se nossa essência morrer, por favor, prometa resgatá-la. Prometa mudar o mundo. Prometa não deixar apagar aquela chama que nos trouxe até aqui.


Talvez você também queira ver o backstage da minha passagem pelo Cirque du Soleil:


Ou talvez nossa performance:

Até a próxima

Compartilhe conosco sua opiniao

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s