Olá queridos!
Mais um ano acabando e é quase impossível não fazer um balanço de tudo que rolou na nossa vida mas também ao nosso redor.
Elegeram um militar! Uau! Viramos notícia desta vez não pela festa ou receptividade mas porque uma grande parcela do nosso povo apoiou discursos machistas, homofóbicos, racistas e por aí vai.
Vimos prisões políticas e alguns políticos de peso, (até que enfim), serem presos.
O gigante acordou. Dormiu e aparentemente agora está hibernando.
Nosso povo seguiu o exemplo do mundo: ficamos mais egoístas. Ué?! Com tanta violência e impunidade, é aceitável ver pessoas antes prestativas agora ressabiadas com o outro.
Uma coisa é realmente inegável: estamos sendo observados pelo mundo. Todos querem saber o que será esse novo governo.
Ante todas as expectativas negativas, ainda creio no nosso país e mesmo com todo o meu pessimismo, quero muito que alguma coisa mude de fato. Pra melhor é claro.
No plano pessoal, fiquei noivo. Isso aê cambada: encontrei a mulher da minha vida. Bem, é o que digo “se encontrar alguém que ri das mesmas besteiras que você, convide-a para pular do penhasco. Se sem pensar ela disser sim, guarde-a para sempre e não esqueça de dar a chave do seu coração.”
Amar não é difícil. Complicado é aceitar as diferenças e viver os maus momentos de maneira a querer superá-los e não fugir ou jogá-los pra debaixo do tapete.
Aprendi demais com minha noiva e sinceramente, quero muito poder fazer dela a mulher mais feliz do mundo. Aguardem novidades.
No plano profissional, apenas posso dizer VALEU PUTADA!!!
As visualizações aumentam todos os dias e pouco a pouco meu nome está ali e acolá.
Meu vídeo na tv espanhola já tem mais de 1,8 milhão de visualizações!!! Tá ficando bão o negócio.
Por fim, gostaria realmente de agradecer toda vez que você perdeu um tempinho com meu trabalho. Muito, muito, muito obrigado! De coração, tudo que sou hoje, DEVO A VOCÊ.
E que venha 2019!!!!