Bolsonaro cita emprego de novo, mas muda tom sobre vírus: ‘É uma realidade’… –

É Jair, você bem que tentou : espalhou milhões de fake news, atacou os outros, jogou a culpa no Dória, Maia, OMS… Falou que era atleta. Que era apenas uma gripezinha…

Entenda: o Brasil é um puta puteiro, (com o perdão da palavra). Mas um puteiro que não tem dono: nem você, nem Dória, nem Moro.

Você debochou da doença, que é muito grave e está matando a rodo em todo o mundo.

Se você tivesse se desculpado, admitido o erro, juro que daria o braço a torcer. Deixaria suas falas grosseiras, inadequadas e insensíveis no passado e tentaria te ver como essa gente que te segue, (e não são poucos), te vê.

Você distorceu um pouco ali e acolá, não admitiu o erro mas disse a coisa mais importante que juro, pensei que nunca escutaria de você : TODA VIDA É IMPORTANTE !

Não torço para que o Brasil dê errado. Meu povo crê em salvadores, messias… Você é um deles até no nome.

A esperança de que dê certo, de que algo vai mudar, faz com que cada brasileiro acorde cedo, tome um café da manhã singelo e se abarrote entre ônibus e metrôs para encarar patrões desaforados para no fim do mês, ser “gratificado” com um salário que não condiz com o que ele produz. Um salário digno para ter acesso a cultura, lazer ou salmão no café da manhã.

Você não é imperador. Pode até tentar mas o gigante acordou. Não seremos mais acovardados com ameaças de AI5, censuras e cia.

Existem infelizmente uns malucos da extrema direita que te seguem e te vêem como ídolo. Daí a importância de sempre pensar no que vai falar. Você é o representante máximo de uma nação. Seja exemplo.

Você disse, em seu discurso de posse, que governaria para todos. Não voto. Estou há tempos desiludido com a política no mundo. Surpreenda-me! Governe pra mim também!

E se alguns morrerem durante essa crise sanitária, porque não respeitaram os conselhos da OMS para seguirem os seus lembre-se: estas mortes, irão pra sua conta. Você não vai querer isso pra ti, vai?


Essa crônica foi escrita após ler esta matéria :
Bolsonaro cita emprego de novo, mas muda tom sobre vírus: ‘É uma realidade’

Compartilhe conosco sua opiniao

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s